Diário de Feedback

Diário de Feedback

A comunicação entre pessoas num ambiente de trabalho sempre foi um desafio, e é com o intuito de comunicar de forma clara que desenvolvemos o Diário de Bordo. Nele, é possível dar feedbacks para colaboradores e gestores, assim como eles podem trocar feedbacks entre si. Todos os feedbacks registrados podem ser resgatados no momento da formalização da avaliação de competências. O histórico de feedbacks subsidia o avaliador com informações objetivas do período, aumentando assim a assertividade no processo de avaliação.

Benefícios na Prática

  • O processo de desenvolvimento de pessoas é constante. A prontidão na disponibilização de informações e a comunicação aos colaboradores traz celeridade ao processo;

  • O feedback constante é fundamental para o desenvolvimento de times e permite alinhamentos entre gestor e colaborador de forma dinâmica e produtiva;

  • O gestor terá os elementos necessários para cumprir a importante missão de avaliar e dar feedback;

  • A visão histórica dos feedbacks permite perceber os avanços ou efetuar ajustes, aumentando a assertividade nas ações que direcionarão os recursos para os objetivos propostos.

Layout:

Funcionalidades principais:

  • Permite a atribuição de feedbacks 360º com possibilidade de recuperação dos mesmos no momento da avaliação de competências, tornando o processo mais transparente;

  • Possibilita o envio e réplicas e tréplicas dos feedbacks;

  • Proporciona a notificação dos colaboradores sobre os feedbacks recebidos, conforme decisão da empresa ou do avaliador;

  • Oferece a personalização do formulário de feedback de acordo com a necessidade da empresa;
  • Promove a cultura de feedbacks com a possibilidade de acompanhamento pelo RH.